Ocorreu na Paraíba o Encontro de Coletivos Juvenis: Resistência em Rede: Juventude e Incidência Política.

IMG-20170904-WA0031

Ocorreu  nos dias 01, 02 e 03 de Setembro de 2017 na sede da ACAJAMAN-PB que fica localizada em Alagoa Nova-PB o Encontro de Coletivos Juvenis: Resistência em rede: juventude e incidência política na Paraíba. O encontro foi promovido pela Associação de Juventudes Cultura e Cidadania a AJURCC com apoio do CESE e parceria da ACAJAMAN-PB onde a Pastoral da Juventude Rural-PJR-PB esteve participando, contribuindo no espaço, passando, trocando saberes e conhecimentos.

O  encontro que teve os seguintes objetivos: articular uma Rede de coletivos juvenis no estado da Paraíba para fortalecer a incidência política das juventudes do meio popular nos espaços públicos;  oferecer espaço de formação política para coletivos juvenis da Paraíba; partilhar conhecimentos e vivências que expressam as juventudes do campo e cidade.

A Juventude veio participar e mostrar sua força estando presentes militantes e representantes das organizações populares como o MPA, MST, Levante, Acajaman, PJR, LGBTs, JSB e outras instituições.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s